Tabela Chinesa Original 2018 – Descubra Agora o Sexo do Seu Bebê!

Quando a mulher descobre que está grávida, já começam as especulações sobre o sexo do bebê. Cada hora chegar uma pessoa com uma maneira mágica de descobrir se o bebê será um menino ou se será uma menina. Sabemos que, geralmente, é possível ver o sexo do bebê a partir de 13 semanas de gestação. Mas esperar tantas semanas é uma verdadeira tortura. Afinal de contas, a gente quer começar os preparativos logo e já comprar tudo o que vê pela frente. A questão é que muita gente não aguenta a ansiedade. Elas procuram vários métodos caseiros para tentar diminuir a ansiedade. E tem gente também que tenta adivinhar o sexo do bebê a partir dos sintomas que a grávida sente. Ou seja, o que não faltam são maneiras inusitadas e engraçadas de tentar descobrir se o sexo do filhote. A Famosa tabela chinesa.

Como uma alternativa fácil e divertida, muitas mulheres procuram métodos alternativos para tentar descobrir o sexo do bebê antes da data. Uma dessas maneiras é através da tabela chinesa. Um método caseiro, divertido, e que não custa nada.

O que é a Tabela Chinesa?

A tabela chinesa é um método alternativo para descobrir o sexo do bebê antes do resultado da ultrassom. Dizem que a probabilidade de acerto da tabela é de 99%. Com ela, também é possível escolher o sexo do filho antes que seja concebido, a partir da idade lunar da mulher e do mês de concepção.

Muitas mulheres aguardam os resultados do ultrassom para começarem os preparativos. Outras só desejam saber o sexo do bebê na hora do nascimento, aguentam a curiosidade até a última hora. Mas tem aquelas que não se aguentam e querem saber se terão um menino ou menina logo que descobrem que estão grávidas. Nesses casos, elas costumam recorrer à tabela chinesa. Trata-se de um método muito conhecido, fácil de fazer e que, segundo os chineses, tem um alto grau de assertividade.


mulher com sapatinhos azul e rosa na mão

Qual a sua origem?

Conta-se que a tabela chinesa está  presente entre os chineses há muitos anos. De acordo com uma lenda, a tabela teria sido encontrada enterrada com uma família real chinesa há mais de 700 anos. E ela é um dos métodos mais utilizados pelos chineses para descobrir o sexo do bebê antes dos exames.

Como funciona?

A tabela chinesa considera a idade lunar da futura mamãe e o mês em que o bebê foi concebido. Em geral, as pessoas que usam esse método garantem que ele sempre indica o sexo correto.

Para fazer o teste, basta saber qual a idade da futura mamãe quando engravidou, o mês do aniversário dela e o mês da concepção. No entanto, há algumas obervações que podem influenciar no resultado, como se a mãe nasceu antes de completar 9 meses e se ela espera gêmeos, por exemplo.

A ciência concorda com esta tabela?

Não existe comprovação científica que a tabela chinesa é realmente capaz de acertar o sexo do bebê. É um método caseiro, que não tem o respaldo da ciência. Por isso, sempre aguarde os resultados dos exames para iniciar os preparativos. Dessa forma, você evita uma surpresa.

Tabela Chinesa Original 2018

É um método caseiro simples e rápido de saber o sexo do bebê, sem ter feito exames. Que usa a tabela e algumas informações, como a data da concepção, a idade lunar a mãe, por exemplo.

tabela chinesa original 2018

Afinal, a Tabela Chinesa funciona mesmo?

Para os chineses, a tabela tem uma eficiência de 99%, ou seja, eles acreditam mesmo no seu potencial. Relatos de pessoas que usaram a tabela também afirmam que ela funcionou na maioria das vezes. Mas é sempre recomendado aguardar o ultrassom, pois esse sim tem uma confiabilidade baseada em imagens.

Pergunta dos leitores

A Tabela Chinesa pode ajudar a engravidar?

A tabela chinesa não ajuda a engravidar, ela é um método caseiro para descobrir o sexo do bebê. Mas ela pode ser usada pelos casais que desejam engravidar a escolher o sexo do bebê. Por exemplo, se eles desejam ter um menino, então eles podem verificar na tabela os meses de maiores chances de conceberem um menino, para intensificarem os treinos. Dessa forma, a tabela não ajuda a engravidar, ela pode ajudar a escolher o sexo da criança.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *